TAG Meus batons

15 jan

LEIA: Não venham me criticar (como ja fizeram), meu objetivo não é mostrar quantos batons eu tenho, até porque tem gente que tem o triplo, estou no começo.. Meu objetivo unico nesse post é ajudar pessoas que querem saber qual a cor do batom tal, e eis aqui os swatches 🙂 SE NÃO GOSTA DESSE TIPO DE POST, SAIA DO BLOG.

 

Quando eu tinha um outro blog tinham me pedido (não lembro quem) pra mostrar meus batons. E eis me aqui, pra mostrar pra vcs os meus batons!

Dália, Contém 1g; Sugar Rose e Nude Brown, Maybelline; Vegas Volt e Chatterbox, MAC; Sexy, Colordisiac Avon; Batom Extra Volume Rose, Avon; Coração, Colortrend Avon; Morango, Colortrend Avon;

Meus preferidos sem duvida:

Rosa – Sexy, Avon (presentinho da prima ♥)
Coral – Vegas Volt, MAC
Efeito gloss – Rose, Avon
Vermelho – Morango, Avon
Nude – Nude Brown, Maybelline

Swatches:

SEM FLASH

COM FLASH

Dália, Contém 1g; Sugar Rose e Nude Brown, Maybelline; Vegas Volt e Chatterbox, MAC; Sexy, Colordisiac Avon; Batom Extra Volume Rose, Avon; Coração, Colortrend Avon; Morango, Colortrend Avon;

Não sei dizer qual foto está mais “real” nas cores dos batons, pois alguns batons estão mais reais com flash e outros batons no sem flash. Mas ambas as fotos estão bem reais!

E os batons favoritos de vocês? Quais são? Quero saber!

Besou =*

Update: Meu vídeo Tutorial “Smokey Eyes Ouro Velho” já está gravado e editado! Vou postar semana que vem.

7 Respostas to “TAG Meus batons”

  1. Mila Andrade 19 de janeiro de 2012 às 01:10 #

    Lindo Blog!
    Parabéns!
    bjks

    • Rosa Chocado 19 de janeiro de 2012 às 01:11 #

      Mila,
      Obrigado flor! Isso me anima..
      =*

      • Mila Andrade 19 de janeiro de 2012 às 01:20 #

        Sucesso pra ti linda!
        Bjãoooooo

  2. Duda 18 de janeiro de 2012 às 01:18 #

    Amei os rosas, sou viciada em batons rosas,haha.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    • Rosa Chocado 18 de janeiro de 2012 às 23:46 #

      Duda,
      Os batons rosas são realmente sensação! Dificil não gostar.
      =*

  3. Ana 18 de janeiro de 2012 às 00:51 #

    lindo seus batons! *.*

  4. yfrends 17 de janeiro de 2012 às 21:41 #

    Ameii .. teu blog tál indo..

Comente

