Yes! Cosmetics: Coleção Sabrina Sato

12 jan

A moda do Color Blocking é um pouco antiga, mas está voltando com tudo nesse verão! A Yes pensou nesse verão, em você e no Color Blocking, e lançou coisas legais, vamos ver?

O Batom Sabrina Sato vem com três novas cores para deixar seu look ainda mais lindo e vibrante nesse verão.

A idéia é misturar peças, acessórios e maquiagens de várias cores em um look só. Use e abuse do contraste e arrase novamente no verão 2012!

A Sabrina Sato adorou!

Cup Cake e Lollipop.

Não é de hoje que o conceito de verão combina com cores vivas e alegres. Mas já foi tempo que se isso se estendia apenas em roupas e acessórios. A moda agora é colorir os cílios. Sim! Os cílios!

O Batom custa 16,50 e a Mascara colorida custa 16,50 também.

Eu particularmente não usaria o Confetti por ser um roxo muito bizarro, mas o Cup Cake e o Lollipop são lindos! ♥

Você pode vizualizar os produtos Yes atraves do Catalogo Online. A coleção Sabrina Sato da Yes está disponivel, você pode entrar em contato com a Yes e saber se tem alguma revendedora perto de você ou algum ponto de venda na sua cidade.

Eaí, gostaram das novidades da Yes? Já conheciam a Yes?

8 Respostas to “Yes! Cosmetics: Coleção Sabrina Sato”

  1. Duda 14 de janeiro de 2012 às 19:11 #

    Adoreiiiiiiiiiiii os cílios coloridos, e o batons são super liindos!!
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

  2. Gislaine 14 de janeiro de 2012 às 15:27 #

    Eu achei interessante esses rimel’s coloridos,eu nunca tinha visto um igual. Muito obrigada por participar do concurso do meu blog,boa sorte para você.
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    • Rosa Chocado 14 de janeiro de 2012 às 16:26 #

      Gislaine,
      Legal mesmo! Vou usar algum dia nesse carnaval.
      =*

  3. Sabrina Gomes 13 de janeiro de 2012 às 09:51 #

    Nossa amei. Nesse verão eu gosto de usar batons com cores vivas e fortes, o rímel que eu não gosto de variar, só uso o pretinho básico mesmo 🙂 blog está de parabéns, viu?

    • Rosa Chocado 13 de janeiro de 2012 às 15:09 #

      Sabrina,
      Também gosto de usar cores vivas e fortes no verão, estou muito animada pro verão! Obrigado!!
      =*

  4. viviane1234 13 de janeiro de 2012 às 04:13 #

    Adorei o seu blog, vim visitar e estou seguindo.
    Bom saber dessa nova sensação, colorir os cílios, por eu sou bem alegre e um pouco “perua”, mas na medida … rsrrss
    Adoro um make criativo e bem feito.Parabéns pela postagem .
    Beijos
    Se puder visite meu blog tb.

    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/01/resenha-guardioes-monique-lavra.html

Comente

