Resenha: The Falsies, Maybelline

6 jan

Já fiz resenha da The Colossal, Maybelline aqui no blog, e agora é a vez da não menos querida THE FALSIES.

Quem me conhece sabe que Maybelline é minha marca preferida, assim de todas, por nenhum motivo especifico mas porque um dos primeiros itens de maquiagem que comprei foi da Maybelline, a Dream Matte Mousse. Tem preços justissímos, é uma marca americana (oque modestia a parte me dá mais vontade de adquirir) e tem uma super qualidade em todos os produtos! Os rímeis são o ponto forte da marca, e cá estou eu pra fazer a Resenha.

O intuito como o próprio nome já diz é deixar um efeito de cílios falsos de tanto volume que dá. Não vou dizer que é milagre, além do que meus cílios ajudam pois já são curvadinhos e não são pequenos. Mas é ótimo! Curva bonito fia, e te deixa poderosa.. Vamos aos resultados, e parar de enrolação!

Cílios peladinhos e tristes.

1 camada de The Falsies.

2 camadas de The Falsies.

Eaí, acharam que fez grande diferença? Gostam dos rímeis da Maybelline?

Besou =*

22 Respostas to “Resenha: The Falsies, Maybelline”

  1. Ana 12 de janeiro de 2012 às 22:22 #

    ADOREI SEU BLOG ! ^^
    Qual camera você usa ?????????

  2. Dichavados (@MrDichavados) 9 de janeiro de 2012 às 02:47 #

    seu blog ta de parabéns

    eu tbm achei seus olhos lindos 🙂

    http://dichavados.blogspot.com

  3. Jeh Pagliai 8 de janeiro de 2012 às 23:58 #

    Olá 🙂

    Amo demais as máscaras da Maybelline…
    Mas confesso que, minha maior paixão é mesmo a The Colossal e seu volume master, hehehe

    Beijinhos


    http://www.jehjeh.com

  4. oiecarol 8 de janeiro de 2012 às 19:46 #

    E… amei o resultado! *_*

  5. oiecarol 8 de janeiro de 2012 às 19:40 #

    ahaaha, é um charme a embalagem pink! amei amei!

    • Rosa Chocado 8 de janeiro de 2012 às 19:45 #

      Carol,
      É roxa! Mas eu tenho um da Maybelline com a emabalagem rosa. As embalagens da Maybelline é oque mais conquista! rs
      =*

  6. Partala 8 de janeiro de 2012 às 18:04 #

    Poxa minha namorada vai adorar essas dicas o/

    Achei muito legal o blog e desejo boa sorte =D

    • Rosa Chocado 8 de janeiro de 2012 às 18:12 #

      Partala,
      Então passa o blog pra ela! rs
      Obrigado, Boa sorte no seu também! Feliz 2012.
      =*

  7. nicole m. 7 de janeiro de 2012 às 20:04 #

    quando eu quero eu deixo meus cilios GIGANTES.
    mas como uso óculos não da mto certo porque suja a lente e fica parecendo a roupa dos presos. kkkkkkkkkkk’

    vc tem lindos olhos mesmo *-*

    • Rosa Chocado 7 de janeiro de 2012 às 20:14 #

      Nicole,
      Ai papai, Obrigado! Meus olhos são meio estranhos, sempre achei. Mas obrigado, flor!
      Espera a mascara de cílios secar e aí põe o óculos, vou postar umas dicas de maquiagem pra quem usa óculos.
      Feliz 2012!
      =*

  8. CAMILA 7 de janeiro de 2012 às 18:05 #

    Lindos olhos

    • Rosa Chocado 7 de janeiro de 2012 às 18:50 #

      Camila,
      Sério? Hahahaahaha.. Não acho =s Mas obrigadoo!!
      =*

  9. Mylla 7 de janeiro de 2012 às 17:40 #

    Meus cílios são quase inexistentes e fiquei com vontade de testar, haha. Tu conhece mais algum que dê um super volume? Adoraria mais indicações pra decidir o mais apropriado. 🙂

    :*

    http://hey-london.net

    • Rosa Chocado 7 de janeiro de 2012 às 18:55 #

      Mylla,
      O define-a-lash Rosa da maybelline dá um super volume, deixa um cílios de boneca, separadinhos. Posso fazer Resenha! Super Shock da Avon também é maravilhoso, só que o meu passou da validade e eu joguei fora,mas é otimo!
      =*

  10. Gislaine 7 de janeiro de 2012 às 14:23 #

    Gostei do seu blog.
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    • Rosa Chocado 7 de janeiro de 2012 às 18:56 #

      Que bom que gostou!
      =*

      • iosjdiosjiosdj 8 de janeiro de 2012 às 18:28 #

        Ficou linda!

      • Rosa Chocado 8 de janeiro de 2012 às 19:05 #

        =D

Comente

