Top 13: Gurus e Blogueiras Favoritas

2 jan

Quem é que não tem sua ou suas blogueiras favoritas?

Tem algumas que eu vou lá de 3 em 3 horas pra ver se tem post novo, e tem outros que assisto de vez em quando. Vou mostrar pra vocês as Gurus e Blogueiras que eu mais assisto e indico pra vocês.

Tania – VanityQueens

A Tania tem a voz mais fabulosa de todo o YouTube, dá dicas maravilhosas e dá vontade de assistir cada vídeo dela umas 3 vezes por dia, assim, sem brincadeira. Todos deixam com um gosto de quero mais, na maioria das vezes ela usa um batom super escandalo como esse na foto (Candy Yum Yum, MAC). É A MINHA FAVORITA DE TODAS.

MakeUpByTiffany

A Tiffany é americana e muito bem entendida de tudo, os Tutoriais dela são maravilhosos, MESMO você não tendo nenhum produto que ela usa, você consegue reproduzir a make. São looks bem curingas, neutros e que ao mesmo tempo surpreendentes! Se eu não me engano ela é profissional na área oque PRA MIM aumenta a credibilidade. Ela é super divertida, mas sem fazer palhaçadas. Adoro assistir ela!

NiinaSecrets

A Niina, ou Bruna como você quiser chama-la é uma fofa, mesmo! Faz uns tutoriais bem legais, e sempre dá vontade de reproduzir todos. Eu sou apaixonada pelo cabelo dela. Ela é bem branquinha e loira, e sempre tá com um batom rosinha, oque faz dela mais bonita ainda.. Sempre tá com produtos novos pra mostrar, tanto importados quanto produtos nacionais e de fácil acesso como Yes, Koloss, P2, Essence e etc. Por enquanto ela tá viajando, estou anciosa pelo vídeo de comprinhas! =D

MakeupByCamila

A Camila, na minha opnião é a moradora dos Estados Unidos e Brasileira que faz os Looks mais bonitos e bem elaborados, todos muito lindos. Ela é uma fofa também, sempre de bom humor, e sempre disposta a realmente nos ensinar tudo que ela sabe. Também sempre levanta meu astral!

Killer Colours

A Killer é a Sueca mais bonita que eu já vi em toda minha vida. Digam que não é? Sempre que você entrar no blog dela vai te dar vontade de ir vendo todas as páginas só por causa das fotos de enlouquecer qualquer um, com esmaltes lindos, looks muito fofos, comidinhas e gifs dela mesma. Ela sempre me inspira, é divertida, engraçada e linda! Vale dar pelomenos uma olhada, te garanto que vai dar vontade de ver até a ultima pagina.

Obs.: Ela escreve em cima em Sueco, e embaixo em inglês, dá pra entender.

Jessica Flores – Borboletas na Carteira

Jessica Flores ou G é uma blogueira e youtubeira. De 4 em 4 horas eu vou no blog dela e sempre tem um post novo e legal. Se não tiver pelomenos 1 ou 2 posts por dia, comece a ficar preocupada. Ela também é outra super entendida no quesito maquiagem, faz tutoriais bem neutros porém agora está começando a ousar mais. Adoro a voz dela!

TheDorient

Ela é alemã e muito engraçada, mesmo. Ela é divertida, espontanea, faz tags legais, comprinhas legais e acho-a muito parecido com a Kim, ela tem até um Tutorial inspirado na mesma! Assisto de vez em quando, mas quando assisto, assisto sem parar. =)

Nikkie

A Nikkie é bem jovem. Ela fala sozinha em alguns videos, fica refletindo sozinha e isso me faz cair na gargalhada. Ela faz tutoriais de cair o queixo, todos MUITO lindos e as fotos de introdução faz você querer ver o vídeo inteiro. Ela é muito simpática, divertida de verdade, engraçada e linda.

Victoria Ceridono – Dia de Beauté

Quem não conhece a Victoria Ceridono? Sério?

Ela é basicamente uma das blogueiras mais famosas, mais chiques e mais finas, sem perder o ar de humildade, impressionante. É editora de beleza da Vogue (todas gritam), escreve muito bem e faz uns videos bem engraçados e dá pra você entender tudo. Dá vontade de ter tudo que ela mostra no blog, mas sabemos que não, né?! Sempre postando novidades do mundo da moda, curiosidades, videos randômicos, como ela chama, e posts diversos.

Irmãs Fowler – Blair e Elle

https://i1.wp.com/data.whicdn.com/images/8036102/188439_197899013561473_188826047802103_676425_8286431_n_large.jpg

As irmãs Fowler são uma das irmãs (não sei se existe outras) mais famosas de Los Angeles. Sério! Eu conheci elas pelo blog da Tania. Elas são tão famosas que tem até “gossips” e blogs de fofocas sobre elas, saem em revistas, vão em premiações e aqueles eventos chiques, sabe? Também são outras que fazem tutoriais muito legais e são divertidas no limite, elas falam muito rápido mas dá pra entender bem oque elas estão falando mesmo você não dominando muito o inglês.

Paola Gavazzi – Truques de Maquiagem

E por ultimo, mas não menos merecido, Paola Gavazzi! É a blogueira mais engraçada, divertida e espontanea. Ela tem uma canal no youtube, e nesse canal os vídeos são gravados por “um câmera”, chique né? As edições ficam massas e ela explica de um jeito bem mastigadinho, e faz aquilo entrar na sua cabeça de uma maneira tão fácil que você nem percebe. Super entendida no assunto também. Vale super apena visitar o blog dela.

Eai, gostaram? Quais são suas blogueiras ou gurus favoritas?

18 Respostas to “Top 13: Gurus e Blogueiras Favoritas”

  1. Lívia Neves 5 de janeiro de 2012 às 14:29 #

    Adorei as makes das meninas, mas infelizmente não sou tão boa quanto elas. Mal consigo passar um delineador… Gostei das dicas, vou tentar treinar com os tutoriais delas.

    • alcançando-beleza 5 de janeiro de 2012 às 16:27 #

      Lívia,
      É só falta de pratica, querida! O segredo é treinar em casa, e praticar. Você vai adorar, eu era assim também “não sei passar delineador, não sou tão boa quanto elas”.. Hoje sei que preciso aperfeiçoar, mas tudo fruto de treinos e praticas. Acompanha o blog delas sim!
      =*

  2. Lilly 4 de janeiro de 2012 às 23:34 #

    Que legaaaaal *-* A única que eu conhecia era a primeira, as outras são novidades! Achei ótimo saber mais sobre as blogueiras, é sempre bom conhecer coisas novas, né?
    Adorei teu blog também, muito lindo!

    http://iampurplepineapple.blogspot.com/

    • alcançando-beleza 5 de janeiro de 2012 às 00:04 #

      Lilly,
      A Tania é demais né, e nem faz esforço! Adoro ela!
      Obrigado pelo elogio, Lilly.
      =*

  3. Ravi Barros 4 de janeiro de 2012 às 20:25 #

    Pra falar a verdade eu só conhecia a Camila, vi alguns tutoriais dela no youtube, achei todos bacanas mas sou preguiçosa o suficiente para sempre preferir ariscar em meus próprios looks, geralmente dá certo. Enfim,
    Sempre bom conhecer o trabalho da blogsfera e do youtube…

  4. jehpagliai 3 de janeiro de 2012 às 23:13 #

    Olá 🙂

    Adoro a Tania, Victoria, a Paola…
    Pra falar a verdade, das internacionais adoro a Cassandra e a Temptalia, hehehe

    Beijinhos


    http://www.jehjeh.com

    • alcançando-beleza 4 de janeiro de 2012 às 16:34 #

      Jeh,
      A Victoria é demais, sério! Tambem gosto muito da Christina do Temptalia, mas não é uma das minhas preferidas.
      =*

  5. mischaenjens 3 de janeiro de 2012 às 21:03 #

    Adorei as dicas parabéns pelo blog

  6. Aline Emerick 3 de janeiro de 2012 às 19:53 #

    Acompanho a Paola Gavazzi, adoro maquiagem, sou viciada…
    Gosto muito do seu blog, e pode contar comigo sempre…

    E obrigada por visitar meu blog.!

    http://thelovelily.blogspot.com

  7. Gislaine 3 de janeiro de 2012 às 19:42 #

    Gostei do seu blog.

  8. Mia 3 de janeiro de 2012 às 03:45 #

    Depois eu vejo todos os vídeos com mais calma, mas pelo que eu vi são de tutoriais de make, né? Adoro treinar o make mas sou um desastre nisso, com tutoriais ou sem tutoriais. hahaha
    ^^

    http://miasodre.blogspot.com/

    • alcançando-beleza 3 de janeiro de 2012 às 19:10 #

      Mia,
      Aham, são blogs de Beleza!
      Ninguem é um desastre, é só treinar.
      =*

      • Dayara 5 de janeiro de 2012 às 19:42 #

        Curte Alice Salazar? Ela faz uns tutoriais bem bacanas também para o blog Espelho Meu.

        Esse é o canal dela no You Tube 🙂
        http://www.youtube.com/user/alicecsalazar

      • alcançando-beleza 5 de janeiro de 2012 às 20:15 #

        Dayara,
        Curto sim! Gosto principalmente das coisas que ela usa, sem frescuras de marcas. Muito boa.
        =*

Comente

