Novidade: Youtube

27 dez

Tomei coragem.

.

.

.

.

Essa imagem diz algo pra vocês? .. Bom, essa provavelmente vai ser a introdução do meu vídeo que deve subir pro Youtube na quinta-feira ou na sexta. Um pouco tarde, eu sei, mas creiam que antes do dia 31/sabádo vocês verão..

Espero ser bem recebida por vocês, meu canal que tem um nome meio tosco é: LeticiaCot

Por enquanto não tem vídeo nenhum, mas de qualquer jeito postarei aqui no blog. Voltem aqui na quinta ou na sexta.. Esse é apenas o começo, pois tenho muitos planos e novidades!!

Responda esse questionário rapidex

e..

Espero vocês aqui lindocas,

besou besou =*

Update: Então, eu tava gravando e deu tudo errado. A bateria da camera acabou quando eu ia gravar a parte do blush e batom. O video ficou todo desfocado. Eu estava numa posição horrivel e a camera também, preciso achar um lugar na altura certa e com uma iluminação boa.

Infelismente não vai dar pra gravar o Tuto de Ano Novo, porém terá look e esmalte do fim de ano. Ano que vem eu vou inaugurar o canal e vou ter mais tempo pra pensar num lugar bom pra filmar. Peço desculpas, beijoo

6 Respostas to “Novidade: Youtube”

  1. Mia 28 de dezembro de 2011 às 00:09 #

    Adoro canais de vlog no youtube. Espero assistir ao seu antes de 2012. haha
    Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

  2. jehpagliai 27 de dezembro de 2011 às 23:11 #

    Olá 🙂

    Que demais! Parabens pela iniciativa…
    E jah jah serah minha vez de levar o #jehjeh para alem do blog, hehehe

    Beijinhos


    http://www.jehjeh.com

    • alcançando-beleza 3 de janeiro de 2012 às 19:23 #

      Jeh,
      Obrigadooo!
      Quero ver esse “além” hein, depois me mostra.
      Me visite mais vezes, estou te esperando!
      =*

  3. alineemerick 27 de dezembro de 2011 às 17:33 #

    Estou aqui para te apoiar neste novo começo, sei que não é facil, pois muitas vezes ficamos com vergonha, mas é uma forma de cativar seus seguidores…
    Parabéns pelo blog!!!

    • alcançando-beleza 27 de dezembro de 2011 às 19:12 #

      Aline,
      Agradeço pelo apoio! Espero conseguir cativar leitoras, pois tenho muitas idéias pro blog, só não posso por em prática para moscas, hahahaha
      Obrigado,
      =*

Comente

