Twitpic da semana

24 dez

Acho que todos conhecem, já ouviram falar, ou já viram esse nome em algo lugar pela net: Instagram. É um aplicativo pro seu iPhone que você envia fotos pelo aplicativo, e eles vão pro site instagram.am e pro twitter, e se seu twitter estiver conectado com o facebook, vai pra lá também, e assim vai.

Como ainda sou desprovida de grana, fico com meu smartphone fofinho mesmo e envio fotos pro Twitpic. Por isso, decidi postar minhas fotos legais pra vcs toda semana, ou de 2 em 2 semanas, depende! Espero que gostem.

1. Fui na Marisa comprar o presente da minha amiga oculta, vi essa blusa, me apaixonei e tive que comprar. Muito minha cara, uma graçinha, né?

2.  Nunca esqueço do gosto dessa batata do Burguer King. Quem nunca comeu, TEM QUE EXPERIMENTAR! Batata com MUITO cheddar, e bacon.. Eu sou apaixonada.

1. Queria passar o ano novo assim, como eu disse no twitpic sem o salto porque passar o ano novo de salto pra mim não dá amiga. Pena que não encontrei essa bendita camisa jeans, a que eu vi era na Cantão e custava sofridos 299 dinheiros. Estou feliz com minha roupa de fim de ano e vocês logo verão!

2. Dica pra arrumar as maquiagens, legal né? Ano que vem vou providenciar isso =) Não lembro em que blog vi isso, mas é o blog da vida, pena que não lembro a url. Assim que lembrar posto a dica do blog pra vcs, não é do Brasil mas dá pra entender legal só pelas fotos.

12 Respostas to “Twitpic da semana”

  1. Mylla 26 de dezembro de 2011 às 12:35 #

    A estampa da blusa que tu comprou na Marisa é de barquinhos ou eu que tou cega? Porque se for, que amor! Dá pra fazer um look navy bem bonitinho, né?

    E eu ando loucamente apaixonada por Burger King. Se pudesse almoçava lá todo dia. Super saudável, HAHAHA.

    :*

    http://hey-london.net

    (É possível que eu tenha deixado comentário duplicado, as coisas tão complicadas aqui. :P)

    • alcançando-beleza 27 de dezembro de 2011 às 15:46 #

      Mylla,
      É sim, de barquinhooooooos! hahahaha Mega fofo, né? Isto mesmo que pensei, que fica um look bem “navy”..
      O que mais me apaixona no burguer king é o estilo, as lampadas em cima, tudo meio americano. Super saudavel mesmo haha
      Volte sempre
      =*

  2. Priscilla 26 de dezembro de 2011 às 10:30 #

    Sempre q vou na Marisa, tb acabo comprando algo pta mim rss
    Legal o post!

    Sucesso!!
    Bj
    Pri

    http://www.mmdesaltoalto.blogspot.com

  3. Mia 25 de dezembro de 2011 às 15:31 #

    Linda essa blusa, adorei. E a ideia pra organizar o make também é muito boa.
    Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    • alcançando-beleza 25 de dezembro de 2011 às 16:08 #

      Mia,
      É! Sem precisar mandar fazer uma penteadeira, e tudo mais.. Uma forma simples, e espaçosa. Dica boa também é comprar aquelas caixinhas de plástico na Tok&Stok pra não ficar tudo solto na gaveta.
      =*

  4. oiecarol 24 de dezembro de 2011 às 23:33 #

    Amei amei! TIPO, passar na Marisa , mesmo que não vá com intenção de comprar, vc acaba levando! ausahshaush
    As ideias de maquiagem pra organizar, tudo, gostei! Post super!
    visite-me qualquer hora!
    bjs

    • alcançando-beleza 25 de dezembro de 2011 às 01:31 #

      Carolina,
      Te visito sempre que posso, adoro seu blog! =D
      Não sou muito fã da Marisa não, mas sempre tem uma coisa que vai te apaixonar. Aqui no Rio, precisamente no Ilha Plaza inauguraram a Marisa Lingerie, é linda e eu fui na inauguração, lógico! Muitos gatos e muitos drinks hehe
      =*

  5. Pamela Dal'Alva 24 de dezembro de 2011 às 22:49 #

    Haaa. ate que enfim consegui comentar..

    então. achei criativo a twitpic da semana. haha
    da variar bastante de imagens.. xD

    • alcançando-beleza 25 de dezembro de 2011 às 01:33 #

      Pamela,
      O WordPress está muito seletivo, e tá tudo indo pro spam, continue tentando se não conseguir, uma hora eles sedem haha
      É! Legal, né? Pretendo continuar com essa idéia se mais pessoas gostarem.
      =*

  6. Carolina 24 de dezembro de 2011 às 16:17 #

    Eu também nunca consigo passar na Marisa sem levar alguma coisa, é incontrolavel! hahaha adorei o seu blog e ja estou seguindo!!

    http://meioparaiso.blogspot.com/

Comente

