Wishlist

22 dez

Vocês já fizeram a Lista de desejos de vocês? Se não, eu fiz e vim mosstrar.

Agua Thermal, Avène: Quem quiser me dar de presente essa Agua Thermal maravilhosa, fique a vontade, nem me encomodo hehe! Tava na drogaria procurando a da La Roche Posay e a moçinha super simpática me mostrou essa que tem uma função clareadora de manchas ou calmante, algo assim. Achei muito legal e ryco! Pena que custa humildes R$ 60 dinheiros, em média.

Corretivo Healthy Mix, Bourjois: Fui comprar minha base da mesma linha e a moçinha me mostrou esse corretivo (e tentou me empurrar um outro bando de coisas), pediu pra eu sentar na cadeira e aplicou-o em mim (com um ryco pincel da Dior). É maravilhoso, iluminou e ficou muito natural. Marcou um pouquinho nas linhas finas, mas nada que me encomodasse. Pena que não pude comprar, mas prometi que volto lá! Custa em média R$ 75

Perfume Nina, Nina Ricci: Esse cheirinho está na minha lista de desejo faz um bom tempo. Depois que vi a Priscila do Passando Blush dizendo que ele era muito cheiroso, foi ai que fiquei mais apaixonada. Nessa mesma loja que citei acima pedi pra sentir o cheiro, e REALMENTE é muito gostosinho. Querooooooooo! Custa R$ 150, os 30 ml.

Blush Creme a Pó, Contém 1g: Queria um blush, olhei no site da Contém e apenas quis esse. Por nenhum motivo especial, ele apenas é muito legal e o fato de não ter ainda um blush em creme faz eu querer ele mais ainda. Custa exatos R$ 22,40

E a lista de desejo de vocês? Conteeeeeem pra mim, quero saber!!

Comente

