Coleção PPG da Hits

11 dez

A Hits lançou uma coleção de esmaltes nova, das Meninas Super-Poderosas! Uma graçinha, não é?

Quando eu era menorzinha, eu era MUITO fã das meninas super poderosas.. Não, você não tá entendendo. Muito fã mesmo, via sempre e sempre achei aquele tiozinho do jaleco branco uma graçinha, porém nunca assumi essa minha paixonite em publico.

Da esquerda para a direita: Lindinha, Pretty, Lovely, Elemento X, Powerful, Docinho, Girl Powrer, Florzinha e Doce de Leite.

Meu preferido foi o Elemento X, simplismente por ser diferente de tudos os esmaltes que já tive. Ele é um preto esverdeado, com microbrilhinhos verdes. É muito lindooo!

Sempre gostei dos esmaltes da Hits, agora morro de amores por eles haha

A coleção PPG já está nas prateleiras de perfumarias e farmacias que trabalham com Hits. Se não sabe onde comprar, não quer sair de casa pra comprar ou etc recomendo o Site Bela Glamour. Além de Hits, eles vendem uma variedade imensa de outros esmaltes. Não tenho parceria com a loja, mas sou mega apaixonaaaada por ela e o preço é bem em conta.

Fotos: Borboletas na Carteira

7 Respostas to “Coleção PPG da Hits”

  1. oiecarol 13 de dezembro de 2011 às 21:16 #

    Eu lí em outro blog a coleção lançada!!! AAAh, seu blog é novo? Pq é dificil de axar blogs legais no wordpress. Boa sorte nele!
    E me visita quando der:
    http://oicarolina.wordpress.com/

    • leticiaketherz 14 de dezembro de 2011 às 16:11 #

      Carol,
      Muitos blogs estão comentando dessa coleção, é muito linda!
      É novo sim, isso foi um elogio? hahahaa Se foi, Obrigado! Sem uma camera fica dificil, mas logo vou ganhar uma e me empenhar mais no blog.
      =*

  2. IzaCarrion 12 de dezembro de 2011 às 11:48 #

    Quero todos ):

  3. IzaCarrion 12 de dezembro de 2011 às 11:47 #

    Awn que meigo. Quero todos ):
    http://prooximaparada.blogspot.com

  4. Fernanda 11 de dezembro de 2011 às 02:29 #

    Boa sugestão.
    Não conhecia essa loja.vou visitar.
    Parabéns

    Se puder, conheça o nosso site
    http://www.classibel.com.br

Comente

