Inspiração do dia: Tropical

5 dez

A Inspiração de hoje, o look de hoje, foi escolhido mais pelo título do que pelo Look em si. Tropical.. Estamos no verão, pelo menos aqui no Rio de Janeiro, então é sempre bom criar um look mais tropical, mais verão, mais vivo, né?

1763480_lb_large

Blusa: Singlet, Beginning Boutique.

Short: Drawstring Shorts, Karen Walker

Bota: Boots, Urban Outfitters

É logico que eu não tenho as mesmas coisas da menina da foto, mas com criatividade é facil criar um look apartir daí, não é?! Eu pensei em um short que comprei ontem, o short é azul, não precisa ser exatamente amarelo. Uma camiseta parecida branca, uma jaqueta e um oxford.

Eu vou sempre tentar mostrar para vocês como é facil montar um look inspirado no LookBook. nu sem precisar ter as mesmas coisas ou comprar enlouquecidamente. Eu só não posto minha foto vestido o tal look porque ainda não tenho minha câmera, mas está vindo por aí, e vou poder postar MEU look do dia. Por enquanto, é isso mesmo..

E vocês? Tem algum site, pessoa, blog, etc que vocês se inspiram na hora do look?

Comente

