Favoritos do mês: Novembro 2011

4 dez

Fala ai! Foi bom o final de semana? .. Vim mostrar meus favoritos do mês, aqueles produtos que eu realmente tenho usado, QUASE todos os dias.

Maquiagem:

1. Primer Magix, Avon: Deixa a pele com um aspecto aveludado, opaco e muito lisinha. Parece seda! Tem gente que reclama do aspecto oleoso que dá ao toque, mas isso dá pra controlar com a quantidade aplicada.
2. Dream Liquid Mousse, Maybelline: Não tem uma acabamento nada matte, diferente da sua irmã Matte Mousse, ela tem um acabamento bem hidratado, com um viço lindo na pele! Eu não gosto de acabamentos assim, acho que fica meio “fake” quando fica matte, ou muito matte.
3. BB Cream #1 Skin Food 79: É um BB Cream, de tratamento. Mas como tem cor, tem uma cobertura média e natural, e dá uma iluminada eu uso como corretivo e dá super certo! Fica um efeito muito natural.
4. Máscara The Falsies, Maybelline: Simplismente porque é a melhor, não vou falar muito porque farei Review.
Batons: 5. Chatterbox, MAC. 6. Nude Brown, Maybelline
7. Blush Natura Faces, cor Rosa: Vai com tudo, pigmentado, e é tipo miniatura: uma fofura!

Pincel F80, Sigma: Deixa um acabamento polido e natural – Duo Fiber, Klass Vough: Deixa um acabamento muito natural e não deixa marcas como alguns pincéis de base. Uso muito também pra aplicar blush, contorno, iluminador, etc. (Esqueci de fotos)

Cuidados com a Pele:

1. Hidratante de Lavanda e Camomila, Johnson’s: Bom pro verão, inverno, primavera, outono. Tudo! Seca rápido, ao mesmo tempo que hidrata e deixa a pele macia. Infelismente está nos seus ultimos dias, mas providenciarei um backup. hahahaha!!
2. Deep Cleansing Nose Strip, Purederm: Está me ajudando com os temidos cravos, comprei pelo mercado livre, se quiserem saber com quem comprei, pessoas que indico no ML me perguntem pelo Facebook.
3. Body Mist Love Spell, Victoria’s Secret: Esse perfume é uma delícia e comprei com a Laninha no começo do ano. É um doce muito cítrico, mais pra cítrico do que pra doce e mega refrescante. Uso tanto pra noite, quando pro dia, e pra ir pra escola! Dá pra todo momento.
4. Alove Vera Gelly, Forever Living: Uso como hidratante, é em gel, é muito bom, hidrata bastante e seca bem rapidinho.. Só deixa a pele meio grudenta, custumo compara-lo a Face&Body da MAC pelo seu acabamento grudentinho. E eu recomendo que você consulte a sua dermatologista antes de comprar qualquer produto pra sua pele.

E os favoritos de vocês, quais estão sendo?

Comente

