Comprinhas de Farmácia

30 nov

Fiz umas comprinhas, mas não exatamente de farmácia. Minha mãe foi numa loja pra profissional comprar a máquina dela e os produtos dela. Então aproveitei pra abusar

Comprei três esmaltes, na ordem da esquerda para a direita: Ruby da Hits, Carbono da Colorama e Xangai da Blant. O da Hits tem uns micro brilhinhos azuis muito lindos, e o Carbono é oque eu chamo de preto esverdeado.. Essa cor existe? hehe

Mona lisa

Na ordem da esquerda para a direita: Spray Fixador de Penteados da Aspa, Defrizante da Capicilin, Mousse da Charming Gloss, Mousse Bio Fruits.

O Spray minha mãe garante que é um dos melhores, o Defrizante eu uso faz muito tempo e não adianta usar com o cabelo umido, tem que deixar ele secar e passa-lo do comprimento até as pontas, nada de raiz ok? Ele vai abaixar o volume.. O Mousse da Charming tem o mesmo propósito, mas eu também vou usa-lo pra quando quiser fazer umas ondas no meu cabelo. O Mousse da Bio Fruits, idem.

E por ultimo, algo que eu estava desejando faz tempo!! =) Um Duo Fibre da UBU, que é bem grandão tipo o da MAC só que diferente do MAC ele não custa R$ 203 e sim R$ 33 em média. Ele é bem grandão, o que pra mim é vantagem, por que se EU uso Duo Fibre é porque quero um efeito natural.. As comprinhas de final de ano estão aí, e com ela talvez uma câmera nova e fotos com uma qualidade melhor! hahhaha

E vcs, fizeram compras recentemente? Quais?

Comente

