Review: The Colossal, Maybelline

29 nov

Hoje vim rapidinho fazer uma resenha pra vocês. A famosa The Colossal! Sei que tem milhares de resenhas por aí, mas quero dar minha opnião.

Ela não é wateproof. Quando chorei porque tava com saudade do meu cachorro ela manchou tudo, a The Falsies por exemplo, quando choro mesmo não sendo waterproof ela não mancha tanto assim. Esse foi um fato que não gostei na Colossal. Mas de resto, sabe, ela é muito boa. Se você é chorona que nem eu  não quer que sua máscara “derreta” é só comprar a waterproof e tá tudo certo. E mais uma coisa: Dá pra construir o volume com essa máscara, se vc quer algo pro dia-a-dia não pese a mão na máscara até ficar do jeito que vc gosta, fica bem natural =)

Abaixo você pode vizualizar a imagem do descaso, cílios totalmente nu.

E abaixo o volume que ela dá 🙂 Gostei muito.

E vocês? Já usaram? Vcs tem alguma máscara que estão “in love” ?

Update 1: Eu tenho bom senso e sei que a qualidade das imagens estão horriveis, mas está bem fiel ao resultado da Colossal nos meus cílios.

Update 2: Prometo que comprarei uma câmera nova em breve. E pensarei até em um canal.

Uma resposta to “Review: The Colossal, Maybelline”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Resenha: The Falsies, Maybelline « Rosa Chocado! - 6 de janeiro de 2012

    […] fiz resenha da The Colossal, Maybelline aqui no blog, e agora é a vez da não menos querida THE […]

Comente

